25 janeiro 2013

#Eudenovo LISAAAA

Oi oi gente
Foram pouco dias mas já estou com saudade, fique meio que sem net e ontem fiz meu cabelo, to novamente sem ideia do que postar, tive que parar de escrever meu livro por um tempo (sim eu to escrevendo um livro, você não leu errado) pois minha mente esta em outro lugar. Quarta comecei a fazer ballet novamente, matar as saudades das amigas é muito bom pena que a maioria só volta em março e não faz as aulas de verão :/ mas eu estou lá, firme e forte (:
Bom, como eu disse estou lisaaaaa ! Quero a opinião de vocês de como ficou, vou por um antes e um depois, muita gente disse para mim não alisar porque meus cachos eram lindos e tal, mas não colou eu alisei e ficou bem melhor, de fazer coque, de pentear, de tudo. Eu coloquei esta ilustração de post pois eu tenho a mania de prender apenas um pedaço do cabelo, e parece que ela prendeu apenas um pedaço (: Ah eu falo de mais (ou escrevo) e acabo esquecendo do assunto que eu comecei, é mania, começo um assunto e termino em outro nada a vê, vocês não imaginam quantas vezes eu apago os post's e começo tudo de novo. De novo, vou por as fotos aqui de uma vez hahah


Antes, cachos, pelo menos eu, amava, mas para cuidar, oshi !




Depois .... pensa que nem eu me reconheço mais hahahahahah, eai ? O que acharam ??? Opiniões sinceras mas sem ofender :p
Beijinhos e boa sexta

Nenhum comentário:

Postar um comentário